POSTERS
Auditorium FT
Analysis - 19/02 (Tuesday) |
|
Alysson Tobias Ribeiro da Cunha |
The IVP for The Kuramoto-Sivashinsky Equation in low regularity Sobolev spaces |
Elias da Costa |
Comportamento limite da trajetória central em programação semidefinida |
João Henrique Santos de Andrade |
Qualitative properties for nonnegative solutions of conformally-invariant fourth-order systems |
Juliana da Silva Cardoso |
Uma Introdução aos Resultados do Tipo Ambrosetti-Prodi |
Stefânio Moreno de Sousa |
Nehari Manifold Method applied to a System of Elliptic Equations |
Geometry - 20/02 (Wednesday) |
|
Aldir Chaves Brasil Junior |
Stability index jump for constant mean curvature hypersurfaces of spheres |
Arlandson Matheus Silva Oliveira |
On the existence of f-maximal spacelike hypersurfaces in certain weighted manifolds |
Carlos José Matheus |
Quase solitons de Ricci gradientes e produtos warped |
Daniel Bustos |
Harmonicity of Gauss maps in certain ambient spaces |
Hiuri Fellipe Santos dos Reis |
Soliton Solutions to the Curve Shortening Flow on the Sphere |
Jogli Gidel da Silva Araújo |
Characterizations of complete hypersurfaces in locally symmetric Riemannian manifolds |
Manoel Vieira de Matos Neto |
On generalized quasi-Einstein metrics conformal to euclidean space |
Valter Borges Sampaio Junior |
Ricci Flow does not preserve Warped Product |
Mathematics Education - 21/02 (Thursday) |
|
Flávia de Oliveira Carvalho; Maria Dalvirene Braga |
Uma maneira fácil de aprender matemática utilizando jogos |
Wagner Pereira dos Santos; Igor dos Santos Lima |
Uma proposta lúdica sobre o SUMMAÊ no IFG - CÂMPUS LUZIÂNIA |
Marco Antônio Pontes dos Santos; Rangel Geraldo Taveira Rosa |
Como ensinar o Teorema de Pitágoras através do GEOGEBRA |
Jefferson Matias da Silva; Wesley Pereira da Silva |
A Observação do Processo de Inclusão de uma Estudante com Deficiência Visual |
Luciane Nunes Ribeiro; Wellington Lima Cedro |
Uma análise do movimento de constituição da ementa da disciplina de Álgebra Linear na licenciatura em Matemática. |
Paulo Sulczinscki; Paulo Victor Ximenes de Oliveira; Raquel Carneiro Dörr |
O Grupo de Estudos de Cálculo como estratégia de suporte matemático para estudantes iniciantes do ensino superior |
Leniedson Guedes dos Santos; Karly Barbosa Alvarenga |
Um estudo sobre o ensino e a aprendizagem da definição de limites: uma Análise do Livro “Cálculo com Geometria Analítica” de Louis Leithold. |
Luana Lopes dos Santos Alves; Regina da Silva Pina Neves |
Matemática realística e análise da produção escrita: um estudo sobre análise combinatória no terceiro ano do ensino médio |
Josinalva Estácio Menezes; Maria Dalvirene Braga; Rui Seimetz |
A Teoria de Ausubel e o Ensino da Resolução de Problemas em Licenciandos de Matemática |
Ana Carolina Lemes Santana; Fernanda Gontijo; Alexandre M. Oliveira |
A importância do estudo das geometrias não euclidianas |
Tatiane da Silva Evangelista |
Mapas Conceituais: uma estratégia pedagógica para aprendizagem significativa na disciplina de EDO |
Josinalva Estacio Menezes; Maria Dalvirene Braga; Rui Seimetz |
Dificuldades e avanços no cotidiano do Ensino Superior à Distância: potencialidades e fragilidades de uma plataforma de Ambiente Virtual de Aprendizagem |
Matheus Delaine Teixeira Zanetti; Mateus Gianni Fonseca; Cleyton Hércules Gontijo |
Explorando a geometria com alunos no Ensino Médio através de um Workshop de criatividade em matemática |