MAT Workshop de Verão

XIII Workshop de Verão em Matemática

Palestras em diversas áreas da Matemática
08 a 12 de Fevereiro, 2021

O Workshop de Verão em Matemática já está na sua 13ª edição e é uma das atividades da Escola de Verão MAT/UnB. Seu principal objetivo é promover o intercâmbio e a divulgação dos trabalhos de pesquisas desenvolvidos por pesquisadores do Brasil e do exterior, bem como os trabalhos de alunos de graduação e pós-graduação.

Nesta edição, serão oferecidos cursos de curta duração e palestras em diferentes áreas matemáticas, proporcionando aos participantes diversas perspectivas e tópicos de pesquisa em matemática. Além disso, haverá oportunidades para os participantes contribuírem com comunicação oral e pôster. Todas as atividades serão online.

Você está cordialmente convidado a participar.

Para saber mais, clique aqui e visite a página do XIII Workshop de Verão em Matemática.