MAT Escola de Verão

XLIX Escola de Verão MAT/UnB

Palestras, minicursos e disciplinas de pós-graduação
6 de janeiro a 10 de fevereiro de 2020

A Escola de Verão do Departamento de Matemática da Universidade de Brasília foi idealizada no início dos anos 70. Mais de 40 edições do evento foram realizadas desde 1972. A cada ano, o evento tem sido reeditado. Agora, a quadragésima nona edição acontece de 6 de janeiro a 10 de fevereiro de 2020. O XII Workshop de Verão em Matemática acontecerá entre 10 e 14 de fevereiro de 2020, após a Escola de Verão.

Os eventos oferecerão palestras, minicursos e disciplinas de pós-graduação. É importante mencionar que as disciplinas da Escola de Verão fornecerão parâmetros complementares para possibilitar a seleção de candidatos e a distribuição de bolsas de estudo para os interessados em ingressar no nosso programa de Mestrado.