Seminário Especial de Pesquisa em Educação Matemática

Comemoração do 60 anos do Departamento de Matemática

Estão abertas as inscrições para o seminário Especial de Pesquisa em Educação Matemática: "O tornar-se professor-pesquisador: algumas histórias vividas no Departamento de Matemática", que será ministrado pelos professores: Prof. Dr. Jorge Cássio Costa Nóbriga (UFSC), Prof. Dr. Wescley Well Vicente Bezerra (UNB), Prof. Dr. Rogério César (UnB) e mediado pela Profª. Dra. Luciana Ávila (UnB/GIEM). O seminário acontecerá no dia 22/07/2022 às 15h e será transmitido pelo canal do GIEM/UnB no Youtube. Para receber o certificado é necessário ter feito a inscrição e responder ao formulário de presença durante a live. Caso tenha dúvidas para fazer a inscrição, acesse o passo-a-passo.

• Link de inscrição: aqui.
  • Link do passo a passo:  aqui.
  • Link de transmissão: aqui.