XV Workshop de Verão em Matemática

Workshop de Verão em Matemática

O Workshop de Verão em matemática é uma das atividades do PPG/MAT na tradicional Escola de Verão MAT/UnB, cujo principal objetivo é promover o intercâmbio e a divulgação dos trabalhos de pesquisas desenvolvidos por pesquisadores do Brasil e do exterior, bem como os trabalhos de alunos de graduação e pós-graduação.

Nesta edição, serão oferecidos cursos de curta duração e palestras em diferentes áreas matemáticas, proporcionando aos participantes diversas perspectivas e tópicos de pesquisa em matemática. Além disso, haverá oportunidades para os participantes contribuírem com comunicação oral e pôster. O workshop será presencial, com algumas atividades online.

Você está cordialmente convidado a participar.

Para mais informações, clique aqui e visite a página do XV Workshop de Verão em Matemática.