LI Escola de Verão do MAT/UnB

Escola de Verão do Departamento de Matemática da Universidade de Brasília

A Escola de Verão do Departamento de Matemática da Universidade de Brasília foi idealizada no início dos anos 70. Mais de 40 edições do evento foram realizadas desde 1972. A cada ano, o evento tem sido reeditado. Esta edição ocorrerá de 27 de fevereiro a 31 de março de 2023 e retornamos com as atividades presenciais! O XV Workshop de Verão em Matemática acontecerá de 13 a 17 de março de 2023.

Os eventos oferecerão palestras, minicursos e disciplinas de pós-graduação. É importante mencionar que as disciplinas da Escola de Verão fornecerão parâmetros complementares para possibilitar a seleção de candidatos e a distribuição de bolsas de estudo para os interessados em ingressar no nosso programa de Mestrado.

Você está cordialmente convidado a participar.