Seleção para Professores Externos Atuarem na Banca de Concurso Professor Titular-Livre, Edital n. 102/2019

O Departamento de Matemática/UnB informa que no período de 5/8 a 19/8, haverá a seleção de professores para participação como membros externos do concurso público. O referido certame ocorrerá no período de 19 a 21/08/2019, Edital n. 102/2019 de 03/05/2019,  no Departamento de Matemática da Universidade de Brasília.  Os requisitos necessários são: Professores com mais de 10 anos de Doutorado, Denominação: Titula, na Área de Conhecimento de Matemática, Subáreas: Álgebra, Análise, Geometria, Topologia e Probabilidade. Favor enviar currículos para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..