Estão abertas as inscrições para o ENA do Profmat

As inscrições para o exame nacional de acesso ao Profmat para a turma 2024 estão abertas de 23 de agosto à 06 de outubro de 2023.

As inscrições para o Exame Nacional de Acesso (ENA) ao Profmat para a turma 2024 estão abertas.

Período de inscrição: 23 de agosto à 06 de outubro de 2023

Data da prova: 21 de outubro de 2023 das 14 às 17h (horário de Brasília)

Número de vagas: 35 (28 ampla concorrência e 7 reservadas para ações afirmativas)

Distribuição das vagas reservadas para as ações afirmativas: Edital Complementar ENA UnB 2024