Bazar Escola do Cerrado

Participe da nossa campanha de doações

Desde 2020, a Escola do Cerrado (EC) tem atuado junto a crianças e adolescentes que enfrentam barreiras ao acesso educacional, social e cultural. Aos sábados o PETMAT oferece aulas de reforço de Matemática em espaços públicos. Para mais informações, acesse o perfil no Instagram: @escoladocerrado.

Atualmente, a Escola do Cerrado está precisando de recursos para custear as despesas com alimentação e para fornecer cestas básicas às famílias atendidas.

Com o objetivo de arrecadar recursos, estamos organizando um Bazar Beneficente.

Aceitamos doações de roupas e calçados (adulto e infantil, masculino e feminino), brinquedos, acessórios para casa, bijuterias, livros, entre outros itens. Todas as doações devem estar em perfeitas condições de uso.

As doações podem ser entregues na sala do PETMAT ou na entrada do Departamento até o dia 30 de agosto de 2024.

Desde já, agradecemos sua colaboração.

Em parceira com:
Integrantes do PETMAT