MAT Extensão

Submissão de Propostas

Saiba como realizar a submissão de proposta de uma atividade de extensão

Com a implantação do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica – SIGAA – , foi necessária a criação de um novo trâmite de propostas de ações de Extensão. Mais simples e funcional do que o Sistema de Extensão – SIEX, o SIGAA será um grande aliado no fortalecimento da Extensão na Universidade de Brasília. A seguir veremos como preparar e submeter uma atividade de extensão.

Tutorial SIGAA

Para criar um programa de extensão ou um projeto de extensão (projeto, curso, evento ou prestação de serviço) o interessado deve seguir o passo a passo que  funciona da seguinte forma:

Roteiro SIGAA

As ações de extensão realizadas na Universidade de Brasília – UnB, viabilizadas pelo Decanto de Extensão – DEX, têm como objetivo promover a interação transformadora entre a Instituição e a sociedade, integrando as artes e a ciência ao ensino, à pesquisa e ao desenvolvimento social.

Ao acessar o SIGAA, siga o caminho descrito no neste tutorial.