MAT Roteiros e Procedimentos

Alocação de salas e lista de oferta

Solicitação via Instituto de Ciências Exatas

1.DESCRIÇÃO:
Ao final de cada semestre, o MAT deve realizar uma reunião de Colegiado para aprovar a oferta de disciplina do verão ou do semestre posterior, com os horários e professores responsáveis.

2.1 - PASSO-A-PASSO CRIAÇÃO:
Processo Modelo - 23106.140031/2019-38

O Coordenador encaminha ofício ao SAA/ SCC informando código, nome da disciplina, carga horária, vagas, professor responsável com sua matrícula, dias da semana com horário:

Código/Disciplina: 113034 - Cálculo 1
Professora/Matrícula: Paulo Henrique - (nº de matrícula)
Horários:
2ª-feira: 18:30 - 22:30
3ª-feira: 18:30 - 22:30
4ª-feira: 18:30 - 22:30

Eventuais alterações e mudanças de horário podem ser feitas por despacho dentro deste processo SEI:
Restituímos o processo, pois a disciplina 121622 é uma disciplina que possui em seu cadastro no Sigra a opção restrita.
Lembramos que este tipo de alteração não é realizado por semestre, pois é um quesito particular de determinadas disciplinas, e isso é informado no momento da criação.

*O Coordenador cria o processo SEI: Iniciar processo do tipo: "GRADUAÇÃO: OFERTA DE DISCIPLINA".

2.2 PASSO-A-PASSO alocação de salas:
Processo Modelo - 23106.025064/2020-92

A Secretaria elabora ofício à PRC informando a disciplina(código), turma, quantidade de alunos e preferência do professor (pode preferir uma localização específica, um quadro branco ou uma sala com projetor se ele informar).
Dentro do Processo SEI encaminhar e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o ofício anexo.