Minicurso "Uma introdução à dinâmica dos fluidos computacional"

Minicurso: "Uma introdução à dinâmica dos fluidos computacional"
Ministrante: Prof. E. John Hinch, Department of Applied Mathematics and Theoretical Physics, University of Cambridge
Datas:24 a 28 de Abril de 2023
Hora:10h - 11h
Local: Departamento de Matemática
Vagas disponíveis: 30 vagas

Inscrição:

Para realizar as inscrições, é necessário entrar na área pública do SIGAA, no endereço
https://sigaa.unb.br/sigaa/public/home.jsf# .

É preciso escolher a opção "Extensão" no menu à esquerda e, depois, clicar em "Visualizar cursos ou eventos" no menu do centro da tela.

Na página que se abrirá, uma lista de eventos será mostrada. Uma vez identificado o curso, é preciso clicar no botão verde com uma setinha no canto direito da tela, na mesma linha do evento. Você deverá realizar seu login e realizar a inscrição. Quem for externo à UnB precisará se cadastrar no Sigaa para realizar a inscrição.