Seminários de Pesquisa em Educação Matemática

Estão abertas as inscrições para o seminário “Mediando conflitos: prevenção da violência nas escolas a partir do diálogo - uma experiência na gestão escolar”, que será ministrado pela Profª Ana Elizabete Barreira Machado (IFG Valparaíso de Goiás), com a mediação do Profº Rui Seimetz (UnB).

O seminário acontecerá presencialmente no dia 23/05/2023, às 14h30, no Departamento de Matemática/UnB. O PDF é interativo, clique nos ícones que você será direcionado para os respectivos links. Para receber o certificado dessa atividade é necessário ter feito a inscrição (link está no PDF) e assinar a lista de frequência no dia do seminário.