Venha conhecer o MAT/UnB!

Participe da roda de conversa com o coordenador de pós-graduação, professor Noraí Rocco, o coordenador de graduação, professor Lineu Neto, e a coordenadora de extensão, professora Luciana Ávila.

Venha conhecer o MAT/UnB!

Traga suas dúvidas sobre o ensino, a pesquisa e a extensão desenvolvidos pelo MAT.

Aos inscritos serão emitidos certificados de participação. As inscrições ocorrem pelo SIGAA, confira o QR Code do tutorial da inscrição na publicação.

QR Code - Tutorial

#60anosMATUnB