O MAT/UnB na 74ª Reunião da SBPC

A 74ª SBPC (Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência), maior evento científico da América Latina, acontece de 24 a 30 de julho na UnB.

O Departamento de Matemática  estará presente na tenda da SBPC Jovem, no centro comunitário, com atividades desenvolvidas pelo

LEMAT, M2ICE e PETMAT, e coordenadas pelas professoras Regina Pina e Luciana Ávila Rodrigues.

As inscrições seguem abertas: inscrições.

Confira a programação completa:

Por temas: programação por temas.

Por datas: programação por datas.