Concurso público - Professor do Magistério Superior

O Departamento de Matemática/UnB torna público a abertura do Concurso Público para Provimento de Cargo de Professor Magistério Superior.

O Departamento de Matemática/UnB torna público a abertura do Concurso Público para Provimento de Cargo de Professor Magistério Superior, Edital n. 177/2022, publicado no DOU de 10/05/2022.

Área de Conhecimento: Matemática. Subáreas: Álgebra, Análise e Geometria.

Requisito Básico: Doutorado em Matemática

Departamento de Lotação:  Departamento de Matemática.

Regime de Trabalho:  Dedicação Exclusiva - DE.

Vagas: 01 (uma) vaga e formação de cadastro reserva.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, a partir do dia 23/05/2022 até às 23h59 do dia 24/06/2022, observando o horário local e os seguintes procedimentos:

a) acessar o sítio https://sig.unb.br/sigrh/public/home.jsf (Menu Concursos), no qual se encontram disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição;

b) preencher integralmente o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções constantes nele;

c) enviar eletronicamente o Formulário de Inscrição;

d) imprimir a GRU – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO, para poder efetuar o pagamento da taxa de inscrição;

e) efetuar o pagamento da taxa, no valor correspondente ao cargo, no período de 23/05/2022 a 05/07/2022.

Taxa de Inscrição: 240,40