Entrevista - profa. Haydée Poubel

A entrevista da professora Haydée Poubel faz parte das atividades em comemoração dos 60 anos do MAT. Confira!

Esta é a Haydée Poubel, professora aposentada do Departamento de Matemática da UnB.

Ela iniciou sua trajetória como docente do MAT em 1982, onde atuou em várias frentes e aposentou em 2004.

Quer conhecer um pouco mais sobre a história da professora Hydée Poubel? Acompanhe o vídeo completo desta entrevista disponível no canal do YouTube do Departamento de Matemática da UnB.

Esta entrevista faz parte das atividades em comemoração dos 60 anos do Departamento de Matemática.

Link para a entrevista: https://youtu.be/Z5vvEifqUMc

Aproveite a oportunidade e se inscreva no nosso canal e nos siga nas redes sociais.

YouTube: Departamento de Matemática UnB

Instagram: @dmatunb