Auxílio para participação na X Bienal de Matemática

Confira os discentes selecionados no edital.

O Departamento de Matemática da Universidade de Brasília - UnB torna público o presente Edital que visa conceder auxílio financeiro para utilização em taxa de inscrição e/ou outras despesas diretamente relacionadas ao evento X Bienal de Matemática, que ocorrerá na Universidade Federal do Pará, na cidade de Belém, no período de 20 a 24 de junho de 2022.

O público-alvo do presente edital são os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Matemática, licenciatura e bacharelado, que desejam participar, com apresentação de trabalhos, na X Bienal de Matemática.

Confira abaixo os estudantes selecionados:

Anita Boaventura Carneiro

Aryel Kathleen de Araújo Silva

Caio Tomás de Paula

Lívia Nascimento de Alencar

João Vítor Teixeira Moura

Railandi Sousa Assunção

Confira abaixo o edital e o formulário de inscrição:

EDITAL Nº 01/2022/UNB/MAT

Retificação do EDITAL Nº 01/2022/UNB/MAT