MAT 60 Anos - Construção do logo comemorativo

Você já observou que o logo criado para as comemorações dos 60 anos usa o hexágono regular? Saiba mais sobre a sua criação.

Você já observou que o logo criado para as comemorações dos 60 anos usa o hexágono regular? Ele foi escolhido porque representa harmonia, equilíbrio, união e trabalho em equipe.

Na arte abaixo contamos um pouco sobre o processo criativo e os elementos simbólicos utilizados! (clique na imagem para ampliar)

Para outras informações e novidades sobre a celebração dos 60 anos do MAT/UnB, visite nossa seção especial!