L Escola de Verão e XIV Summer Workshop in Mathematics

Confira as atividades da L Escola de Verão e do XIV Summer Workshop in Mathematics do MAT/UnB.

Já estão no ar as páginas eletrônicas da L Escola de Verão e do XIV Summer Workshop in Mathematics do MAT/UnB. Para conferir as atividades, basta acessar os links abaixo:

L Escola de Verão do MAT/UnB: Escola de Verão

XIV Summer Workshop in Mathematics: Workshop

A Escola de Verão do Departamento de Matemática da Universidade de Brasília foi idealizada no início dos anos 70. Agora, a quinquagésima edição acontece de 1 a 22 de dezembro de 2021 e de 3 a 14 de janeiro de 2022. O XIV Workshop de Verão em Matemática acontecerá entre 17 e 21 de fevereiro de 2022, após a Escola de Verão.

Os eventos oferecerão palestras, minicursos e disciplinas de pós-graduação. É importante mencionar que as disciplinas da Escola de Verão fornecerão parâmetros complementares para possibilitar a seleção de candidatos e a distribuição de bolsas de estudo para os interessados em ingressar no nosso programa de Mestrado. Nessa edição, todas as atividades serão online.