Professores do MAT/UnB são destaques na América Latina

O MAT/UnB parabeniza a professora Keti Tenenblat e os professores Giovany Figueiredo e Ma To Fu pela presença na lista dos pesquisadores mais influentes da América Latina.

De acordo com uma pesquisa divulgada pela "AD Scientific Index", eles fazem parte dos 155 pesquisadores da Universidade de Brasília se destacaram entre os 10 mil selecionados.

O ranking é estabelecido pelo AD Scientific Index, que faz a classificação e julgamento baseados no desempenho científico e no valor agregado da produtividade de cientistas individuais, para a comunidade acadêmica.

O resultado coloca a UnB na 9ª posição dentre as universidades brasileiras, sendo a 6ª entre as universidades federais.

Saiba mais no link: clique aqui