Resultado Final - Seleção de candidatas/os às vagas do Programa de Pós-Graduação em Matemática

Resultado Final - Doutorado e Mestrado Acadêmico no âmbito do edital nº 03/2021.

O Programa de Pós-graduação em Matemática da Universidade de Brasília torna público o Resultado Final do Processo de Seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmicos em Matemática, com início no segundo período letivo de 2021 ou no primeiro período letivo de 2022, conforme item 7.1 do edital nº 03/2021.

Para acesso ao Resultado Final: Clique Aqui

O Programa de Pós-graduação em Matemática da Universidade de Brasília torna público o Resultado Parcial do Processo de Seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmicos em Matemática, com início no segundo período letivo de 2021 ou no primeiro período letivo de 2022, conforme item 7.1 do edital nº 03/2021.

Para acesso ao Resultado Parcial: Clique Aqui

O Programa de Pós-graduação em Matemática da Universidade de Brasília torna público o edital de homologação das inscrições para os cursos de Doutorado e Mestrado Acadêmico realizadas no âmbito do edital nº 03/2021.

Para acesso a homologação: Clique Aqui

O Programa de Pós-Graduação em Matemática torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas dos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado para ingresso no início do segundo período letivo de 2021 ou do primeiro período letivo de 2022.

Para acesso ao edital: Clique Aqui