Inscrições PICME 2021

Se você foi medalhista das Olimpíadas de Matemática OBMEP e/ou OBM em alguma de suas edições e está matriculado em algum curso de graduação da UnB ou outra instituição de nível superior, você pode participar do processo de seleção para o programa de Iniciação Científica PICME-UnB.

As inscrições para o programa estão abertas até o dia 26 de maio/2021, com entrada em agosto/2021. Os candidatos selecionados receberão uma bolsa de Iniciação Científica do CNPq no valor de R$400 (quatrocentos reais). As inscrições são feitas pelo site https://picme.obmep.org.br

Para maiores informações sobre o PICME acesse: clique aqui.

Para saber os polos disponíveis acesse: polos disponíveis.

Nós somos o PICME-UnB!!!

Dúvidas ou informações sobre o PICME-UnB: