Seleção de Bolsistas para Projeto de Extensão

5 bolsas de extensão (e vagas também para voluntários/as) para licenciandos/as em Matemática atuarem em projetos de extensão do Novo Ensino Médio (Matemática e suas Tecnologias). Inscrições até 16/04/2021. Confira o Edital.

Clique aqui para acessar o edital de seleção.

Passo a passo para a inscrição:

Para inscrição nos projetos de extensão, os/as alunos/as deverão:

1 - Efetuar login no SIGAA UnB (www.sig.unb.br)

2 - Clicar na aba Bolsas e, em seguida, Oportunidades de Bolsas

3 - Selecionar tipo de bolsa: Extensão

3.1 - Tipo de Atividade: Projeto

3.2 - Orientador: (opcional inserir o nome)

3.3 - Clique em "Buscar"

4 - Clicar no Projeto desejado e, em seguida no ícone que corresponde ao interesse em participar da seleção das bolsas de extensão

5 - Ler a mensagem do Cadastro Único e marcar a caixinha com "Declaração" e "Continuar"

5.1 - O/a estudante deve preenchê-lo, mesmo que não faça parte do Cad. Único ou não esteja em situação de vulnerabilidade. É uma exigência do sistema.

6 - Informe seu perfil (Descrição pessoal, Áreas de interesse e o link do currículo lattes) e, em seguida, "gravar perfil" 7 - Responder questionário sócio econômico.

8 - Na página de Confirmação de Inscrição, faça um pequeno texto sobre suas qualificações

8.1- Colocar novamente o link do seu currículo lattes

9 - Clicar em "Registra-se como interessado"

10 - Aguardar e-mail de confirmação da inscrição.