XLIX Escola de Verão MAT/UnB

Confira as atividades da XLIX Escola de Verão MAT/UnB.

A Escola de Verão do Departamento de Matemática da Universidade de Brasília foi idealizada no início dos anos 70. Agora, a quadragésima nona edição acontece de 4 de janeiro a 12 de fevereiro de 2021. O XIII Workshop de Verão em Matemática acontecerá entre 8 e 12 de fevereiro de 2021, após a Escola de Verão.

Os eventos oferecerão palestras, minicursos e disciplinas de pós-graduação. É importante mencionar que as disciplinas da Escola de Verão fornecerão parâmetros complementares para possibilitar a seleção de candidatos e a distribuição de bolsas de estudo para os interessados em ingressar no nosso programa de Mestrado. Nessa edição, todas as atividades serão online.

Você está cordialmente convidado a participar.

Saiba mais sobre as atividades na página da escola: Escola de Verão 2021.