Pitágoras: o filósofo, o matemático e o músico

Com o prof. Mário Lima Brasil (Tutor PET Música do oprimido) e transmissão no YouTube pelo canal do PETMAT.

Com muita alegria o PETMAT apresenta: RECITAL-VÍDEO-PALESTRA Pitágoras o filósofo, o matemático e o músico. Será uma palestra ministrado pelo professor e músico Mário Lima Brasil do departamento de música da UnB, com mediação da professora tutora do PET Matemática Luciana Ávila Rodrigues. Uma palestra leve, relacionando a música e a matemática  e o famoso Pitágoras (sim, o Pitágoras do teorema de Pitágoras).

Acessível a todos: alunos, professores, amigos, todos os que gostam de matemática, música e filosofia.

A palestra ocorrerá no dia 11/08, as 14h e terá transmissão pelo YouTube. Link de acesso: https://youtu.be/6mxvPWhpn5E

Serão emitidos certificados de participação (100 vagas). Para inscrição, acesse o link: clique aqui.