X Workshop on Nonlinear Differential Equations

Entre os dias 4 e 8 de setembro de 2017, acontecerá em Brasília o X Workshop on Nonlinear Differential Equations. Esta é a décima edição de uma séries de encontros que iniciaram-se no Brasil em 1996, originados principalmente pela colaboração científica entre Brasil e Itália. Desde então, o encontro tem acontecido a cada dois anos: os encontros mais recentes ocorreram no Rio de Janeiro (2008), Verbania-Itália (2010),  João Pessoa (2012) e Varese-Itália (2015). Em todos eles, participaram matemáticos não apenas de instituições brasileiras e italianas, mas também dos Estados Unidos, Europa e América Latina.

Comitê Organizardor:

Carlos Alberto Santos (UnB)

Éderson Moreira dos Santos (ICMC-USP)

Giovany Malcher Figueiredo (UnB)

Jaqueline G. Mesquita (UnB)

Liliane de Almeida Maia (UnB)

Luís Henrique de Miranda (UnB)

Marcelo Furtado (UnB)

Ricardo Ruviaro (UnB)

Comitê Científico:

Bernhard Ruf (Universitá di Milano, Italy)

Carlo Pagani (Politecnico di Milano, Italy)