Saiba mais sobre o PETMAT/UnB

Saiba quais são as atividades do PETMAT-UnB desenvolvidas seus atuais membros.

O PET – Programa de Educação Tutorial – é um programa acadêmico direcionado a alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura e bacharelado em Matemática. Eles são selecionados pelo Departamento de Matemática e se organizam em grupos, recebendo orientação acadêmica de professores - tutores. O PET objetiva envolver os estudantes que dele participam num processo de formação integral, propiciando-lhes uma compreensão abrangente e aprofundada de sua área de estudos.

Para saber as atividades desenvolvidas pelo PETMAT e seus atuais membros, clique aqui.