5ª edição do Programa de Licenciaturas Internacionais - PLI

A CAPES informa que estão abertas, até o dia 15 de março de 2015, as inscrições para a 5ª edição do Programa de Licenciaturas Internacionais - PLI (Portugal). Nesta edição, serão selecionados 40 projetos de graduação sanduíche para estudantes de cursos de licenciaturas das áreas de Biologia, Física, Matemática, Química e Português. Cada projeto indicará até 14 estudantes de sua instituição para participar do programa. Os estudantes selecionados pelo projeto realizarão estudos durante um ano nas universidades portuguesas parceiras do programa, com a possibilidade de extensão de bolsa com vistas à dupla titulação (brasileira e portuguesa) para aqueles estudantes com destacado desempenho acadêmico.

Para maiores informações, visite a página: Licenciaturas Internacionais.