Artigos em destaque Artigos em destaque-ensino Detalhes Publicado: Segunda, 19 Agosto 2024 12:17 Dörr, R. C. (2021). A Aprendizagem Dialógica como Estratégia Alternativa para Aulas de Matemática. Perspectivas Da Educação Matemática, 14(34), 1-17.https://doi.org/10.46312/pem.v14i34.1277 Dörr, R. C., Pina Neves, R. da S., & Ribeiro, A. J. (2023). Tarefas Matemáticas na Formação Continuada de Professores: Investigando a Construção e o Desenvolvimento de uma Tarefa Exploratória. Perspectivas Da Educação Matemática, 16(42), 1-27. https://doi.org/10.46312/pem.v16i42.18819 Pina Neves, R. da S., Fiorentini, D., & Silva, J. M. P. da. (2022). LESSON STUDY PRESENCIAL E O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES À APRENDIZAGEM DOCENTE. PARADIGMA, 43(1), 409–442. https://doi.org/10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2022.p409-442.id1178 Pina Neves, R. da S., & Fiorentini, D. (2021). Aprendizagens de Futuros Professores de Matemática em um Estágio Curricular Supervisionado em Processo de Lesson Study . Perspectivas Da Educação Matemática, 14(34), 1-30. https://doi.org/10.46312/pem.v14i34.12676 Pina Neves, R. da S., Braga, M. D., & Fiorentini, D. (2021). Estágio Curricular Supervisionado em Matemática em Processo de Lesson Study on-line: adaptações, desafios e inovações. Revista Baiana De Educação Matemática, 2(01), e202135. https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.13139 Ponte, J. P. da ., Pina Neves, R. da S., Macedo, A. D. R. de ., & Quaresma, . M. . (2023). Formación inicial de profesores de Matemáticas: una experiencia de intercambio internacional a partir de los estudios de aula. PARADIGMA, 44(2), 213–240. https://doi.org/10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2023.p213-240.id1418 Quaresma, M. A. F., Macedo, A., Pina Neves, R. da S., & Ponte, J. P. M. da. (2024). Apropriação pelos Futuros Professores de Matemática da abordagem do Ensino Exploratório em processo de Estudo de Aula. Zetetike, 32(00), e024005. https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676684 Rodrigues, L. Ávila, Pina Neves, R. da S., & Dörr, R. C. (2023). Cálculo Diferencial e Integral na Graduação em Matemática: Contribuições da Resolução de Problemas e da Análise da Produção Escrita. Revemop, 5, e202326. https://doi.org/10.33532/revemop.e202326 Silva, J. M. P. da, Albrecht, E. ., & Pina Neves, R. da S. (2024). A trajetória acadêmico-profissional de um formador de professores de matemática. Educação Matemática Pesquisa Revista Do Programa De Estudos Pós-Graduados Em Educação Matemática, 26(1), 114–150. https://doi.org/10.23925/1983-3156.2024v26i1p114-150 Silva, J. M. P. da, Albrecht, E., & Pina Neves, R. da S. (2023). A Construção de uma Tarefa Matemática sobre Sistemas Lineares: Trabalho Colaborativo no Contexto da Formação de um Formador de Professores. Perspectivas Da Educação Matemática, 16(42), 1-34. https://doi.org/10.46312/pem.v16i42.18319 Últimas Notícias Seminário de Pesquisa em Educação Matemática: Trajetória de Docência Seminário de Pesquisa em Educação Matemática: Trajetória de Docência e Pesquisa em Educação Matemática Pesquisa sobre o perfil dos egressos dos cursos de graduação em Matemática da UnB Acesse para saber mais Curso de Bacharelado da Matemática recebeu nota máxima Curso de Bacharelado em Matemática recebeu nota 5 Defesas da Especialização “Metodologias de Ensino em Matemática –16.11.2024 – Polos Asa Norte e Cruzeiro do Sul-AC Acesse para saber mais