MAT Palestras - Mecânica

Ao longo do seminário iremos abordar a solução analítica multidimensional da equação de advecção-difusão aplicada ao problema de dispersão de poluentes na atmosfera. O modelo a ser apresentado utiliza transformadas integrais na sua derivação. Simulações numéricas de alguns cenários serão apresentadas.
Daniela Buske - Universidade Federal de Pelotas em 06/04/2022

Abstract

Local e Data

Tema: Modelagem analítica da dispersão de poluentes na atmosfera utilizando transformadas integrais